Passar para o conteúdo principal

Dragon Ball Super - Reveladas novas informações

Toei quer lançar o filme em todo o mundo.

Dragon Ball Super terminou em Março, mas a anime terá continuação num novo filme que está agendado para Dezembro no Japão.

Akio Iyoku, responsável pela Dragon Ball Room - uma iniciativa preparada pela Shueisha focada na colaboração interdepartamental para expandir a franquia Dragon Ball, partilhou novos detalhes sobre esse filme e os planos em lançá-lo em todo o mundo.

Segundo disse Iyoku, numa entrevista no site oficial de Dragon Ball Super, o filme terá uma história com várias camadas, apresentadas através de cenas que decorrem tanto no passado como no presente.

Akira Toriyama está envolvido no projecto, sendo responsável pela história e por designs para personagens, máquinas e um novo planeta. O criador de Dragon Ball começou a preparar a ideia para este filme após rejeitar várias ideias, que o deixaram a pensar no enredo para um novo filme.

Em Maio de 2017, Toriyama apresentou uma história sobre Saiyans que considerou demasiado pequena, mas entretanto foi expandida com a ajuda do pessoal da Toei.

Iyoku partilhou ainda que Toriyama escolheu Shintani como o novo designer de personagens, após uma selecção entre vários candidatos, a quem foi pedido para desenhar personagens com estilo e que ficassem bem vistos de frente.

Sobre o lançamento do filme em todo o mundo, Iyoku confirmou que esse é um dos objectivos, mas que ainda demorará algum tempo até o filme ser terminado e localizado.

O filme de Dragon Ball Super chegará em Dezembro e Toriyama trabalhou para criar um filme que agradará aos fãs, com muitos momentos entusiasmantes.

Lê também