Passar para o conteúdo principal

Dragon Ball Z: Dokkan Battle continua a gerar receitas a ritmo incrível

Já amealhou mais de $2 mil milhões.

Dragon Ball Z: Dokkan Battle chegou aos dispositivos iOS e Android em 2015, desfrutando de uma popularidade que cresce de ano para ano, tal como a receita amealhada.

Segundo revelado pela Sensor Tower, Dragon Ball Z: Dokkan Battle bateu recordes de receita em 2019 e já conseguiu gerar mais de $2 mil milhões em receita.

Em 2018, Dragon Ball Z: Dokkan Battle amealhou $620 milhões e em 2019 o dinheiro gasto pelos jogadores vai em $566 milhões, mas o jogo desfrutou de dois dos seus melhores meses de sempre.

Em Fevereiro de 2019, quando o filme Dragon Ball Super Broly chegou aos cinemas no Ocidente, Dragon Ball Z: Dokkan Battle gerou $109 milhões em receita, enquanto em Julho amealhou $75 milhões (o quarto aniversário do jogo).

Os jogadores Japoneses são os que mais gastam dinheiro em Dragon Ball Z: Dokkan Battle ($1.2 mil milhões) e representam 58% da receita total gerada pelo jogo mobile da bandai Namco.

Os Estados Unidos da América surgem em segundo lugar ($452 milhões), enquanto os Franceses surgem em terceiro ($112 milhões).

A Sensor Tower revelou ainda que mais de $1 mil milhões foram gerados na versão iOS, enquanto $982 milhões foram gerados através da Google Play Store.

A popularidade da propriedade Dragon Ball continua a significar incríveis receitas para os jogos que são inspirados nesta propriedade e Dragon Ball Z: Dokkan Battle é um dos mais lucrativos.

Recentemente, a Bandai Namco introduziu uma nova forma de gerar receita, uma espécie de subscrição mensal chamada "Daily Capsule" que te dá benefícios extra ao iniciar sessão diariamente.

Na loja do Pilaf, encontrarás a Daily Capsule de 15 dias (5.49€) e a Daily Capsule de 30 dias (10.99€) que te permitem obter mais itens e mais Dragon Stones, representando a mais recente forma de gerar receitas recorrentes.

Para terminar, convém referir um dado altamente importante partilhado pela Sensor Tower: Dokkan Battle demorou 3 anos a gerar $1 mil milhões, mas demorou metade disso para chegar aos $2 mil milhões.

Lê também