Passar para o conteúdo principal

Dragon Ball Z: Kakarot vendeu mais do que FighterZ na sua estreia

Nas lojas do Reino Unido.

Em Janeiro de 2018, a Bandai Namco lançou Dragon Ball FighterZ nas lojas, quase ao mesmo tempo que um colosso chamado Monster Hunter: World da Capcom que já vendeu mais de 15 milhões de unidades.

Passados dois anos, a Bandai lançou Dragon Ball Z: Kakarot, outro jogo inspirado na popular obra de Akira Toriyama e que chegou às lojas no primeiro mês do ano.

Segundo revelado pelo Games Industry, as vendas de Kakarot na sua estreia nas lojas físicas do Reino Unido foram superiores às vendas registadas por FighterZ na sua estreia.

Para demonstrar o quão entusiasmados os jogadores estavam com um Action RPG inspirado em Dragon Ball, Kakarot vendeu 13% mais do que FighterZ, contabilizando apenas unidades físicas no Reino Unido.

É uma boa amostra do apelo de Dragon Ball que continua em alta e deixa os jogadores curiosos.

Ver no Youtube

Tokyo Mirage Sessions #FE Encore para a Nintendo Switch foi outra das estreias da semana e também deu motivos à Nintendo para sorrir.

Este remaster de um jogo lançado originalmente na Wii U conseguiu vender 17% mais unidades do que a versão original, demonstrando o efeito que a Nintendo Switch está a ter nos remasters da anterior consola.

Todos sabemos que a Wii U não teve uma prestação especialmente forte em termos de vendas e isso afectou o lançamento de diversos exclusivos, que agora estão a tentar obter uma segunda oportunidade na Switch.

Tokyo Mirage Sessions é o mais recente exemplo de como a Switch está a beneficiar estes jogos.

Lê também