Dragon Quest 11 a 4K nativa no PC
Querem evitar os erros de NieR: Automata.
Em Março de 2017, a Square Enix lançou o aclamado NieR: Automata e recebeu imensos elogios, mas a comunidade PC não ficou totalmente rendida aos trabalhos feitos na versão que recebeu.
A versão PC de Automata sofreu com problemas nas cutscenes, tendência para congelar, fraco suporte e a incapacidade para reconhecer problemas que precisavam ser corrigidos. Isto deixa alguns receios para a versão PC de Dragon Quest 11, mas a Square Enix diz que não repetirá o erro.
Em conversa com o USGamer, Hikari Kubota, produtor assistente, reconheceu os problemas de NieR: Automata no PC e diz que a equipa está ciente dos pontos importantes para os quais devem estar preparados para a versão Steam de Dragon Quest 11.
Kubota diz que existe uma grande diferença, Automata foi desenvolvimento para PS4 e PC ao mesmo tempo, mas o seu jogo já está disponível e será convertido, uma tarefa para a qual terão muito tempo.
Esta versão PC apresentará a possibilidade de jogar a 4K nativa, permitirá ajustar várias definições e a Square Enix está a pensar em mais funcionalidades que sejam do agrado dos jogadores.
A equipa pretende criar um jogo que ofereça um grande nível de suporte aos jogadores e está a olhar para NieR: Automata como uma referência.