Dragon's Dogma Online poderá chegar ao Ocidente
Yoshinori Ono diz que existem grandes probabilidades que isso aconteça.
De momento Dragon's Dogma Online tem lançamento confirmado apenas para o Japão, mas isso não quer dizer que os jogadores ocidentais não vão poder jogá-lo.
Yoshinori Ono, produtor do jogo que aposta no modelo free-to-play, comentou na revista Famitsu que a editora está focada primeiro no mercado japonês, porque é onde está a sua maior base de fãs, mas que isso não significa que existam possibilidades de chegar ao Ocidente.
A revista conta novos detalhes sobre o mundo do jogo que nos leva a visitar Lestania no ano de 322. A localidade é governada por um dragão branco que perdeu os seus poderes. No passado graças aos seus poderes reinava a paz e a ordem, esses dias agora fazem parte do passado.
O dragão percebeu a ameaça e usou o seu último poder para criar Arise. Agora está-se a transformar aos poucos em pedra e as forças demoníacas estão a caminho de Lestania. Orcs e monstros são especialistas nas armas e na guerra, e procuram o fim da humanidade. Tudo vai depender de nós para mudar o rumo das coisas.