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Dreams precisava de versão PC e multiplayer online no lançamento

É o que diz o co-fundador da Media Molecule.

O cofundador da Media Molecule, Mark Healey, deu uma entrevista ao canal de YouTube MinnMax onde falou um pouco sobre o futuro do estúdio (Healey abandonou a Media Molecule o ano passado).

Na entrevista, ele revelou que o próximo grande título do estúdio vai ficar-se em "gameplay tradicional", em vez de oferecer aos jogadores uma ferramenta de desenvolvimento.

“Não acho que seja um segredo que eles estão a trabalhar numa nova propriedade intelectual, por exemplo”, afirma Healey. “Eu iria mais longe e diria que é mais um jogo do que uma ferramenta criativa, pelo que sei.”

“Acho que a Sony ainda tem muita fé na Media Molecule, então tenho a certeza de que eles pelo menos conseguirão fazer este jogo e, esperançosamente, voltarão a ganhar dinheiro novamente.”, acrescenta.

Numa outra parte da entrevista, Healey debruça-se sobre Dreams, um dos grandes projetos do estúdio, e como teria sido um maior sucesso se tivesse integrado o modo multijogador online desde o lançamento, bem como uma versão para PC.

"Estava mais adequado ao PC. Foi uma pena não termos continuado com a versão PC. Acho que aquilo de que mais me arrependo foi não integrar multiplayer online desde o lançamento. Acho que isso teria feito uma grande diferença.", comenta Healey sobre a situação.

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