Dualsense e Pulse 3D vão ficar mais caros no Japão
Caso isolado ou mais aumentos nos preços a caminho?
A Sony Interactive Entertainment anunciou hoje uma nova versão da PlayStation 5, que chegará em novembro para substituir o atual modelo, mas no Japão foram anunciadas outras notícias que esperamos não ver anunciadas para o resto do mundo.
Na mensagem publicada no blogue oficial japonês, a Sony anunciou o novo modelo da PS5 e o aumento do preço nos acessórios da consola, como o comando Dualsense e os Pulse 3D, a partir do dia 18 de outubro.
A partir desse dia, os japoneses deixam de pagar o equivalente 49 euros por um comando Dualsense e passam a pagar o equivalente a 60 euros para obter um comando extra, que podem usar na PS5, PC ou dispositivo mobile.
O comando DualSense nas cores Cosmic Red, Nova Pink, Galactic Purple, Starlight Blue e Gray Camouflage passará do equivalente a 52 euros para 64 euros.
Como referido, o headset Pulse 3D também vai ficar mais caro e ao invés de pagar o equivalente a 69 euros, os japoneses passam a pagar a 82 euros.
Estes aumentos não foram anunciados para o resto do mundo e, por enquanto, apenas foram anunciados para o mercado japonês.