Duplo diz que a Marvel vai estragar DareDevil
É tudo CG e sem credibilidade.
Após anos a receber pedidos dos fãs, a Marvel Studios introduziu Charlie Cox no seu universo cinematográfico para dar vida a Matt Murdock, também conhecido como Daredevil, papel que interpretou numa série dessa personagem na Netflix.
Após alguns segundos no filme Spider-Man: No Way Home, Cox teve direito a alguns minutos de ecrã na série She-Hulk: Attorney at Law, que deram imenso que falar devido à mudança no tom da personagem.
Chris Brewster, ex-duplo de Cox na série Daredevil, passou pelo podcast Izuko Unscripted (obrigado ao Comicbook) e comentou o que pensa do que viu de Matt Murdock no Marvel Cinematic Universe.
"Penso que, agora que a Marvel assumiu o controlo da personagem, penso que estão a prejudicá-lo a sério. Se viste She-Hulk, eles transformaram Daredevil num desenho animado. É tudo animação e tem mau aspecto."
"Sabes, eu adoro CG para melhorar o movimento real, mas se não tens qualquer movimento real, é simplesmente um desenho animado. É apenas CG e não tem peso," acrescentou.
"O que sempre tornou boa a ação em Daredevil foi que era visceral. Sentias o que o Charlie estava a sentir, entre o seu desempenho e estar lá, na ação."
Brewster foi um dos principais responsáveis pelas cenas intensas de ação, sem cortes na câmara, e diz que fizeram tudo para o tornar real e credível, o que o leva a descrever a nova abordagem como "um enorme retrocesso no que diz respeito ao movimento e ação."