Passar para o conteúdo principal

Dying Light 2 está quase terminado

Mas Techland não revela a data de lançamento.

O desenvolvimento de Dying Light 2 está quase terminado, de acordo com uma entrevista que a Techland concedeu à Escapist Magazine.

A entrevista funciona como uma forma da Techland esclarecer e desmentir um rumor que surgiu no início do mês - que pintava uma imagem caótica do desenvolvimento da sequela.

De acordo com Ola Sondej, PR Manager da Techland, o rumor avançado pelo site polaco PolskiGamedev.pl continha várias imprecisões. Na entrevista, foi desmentido o facto de que não existe um vertical slice (isto é, uma espécie de demo jogável), os problemas de produção no estúdio de Wroclaw, e as zangas com Chris Avellone.

Sondej acrescenta que o artigo do site polaco "continha apenas comentários de fontes anónimas" e "omitiu completamente as respostas dos nossos funcionários em vários assuntos mencionados no artigo".

No final da entrevista, depois de colocada a questão se o lançamento ainda está planeado para 2020, é dito que o desenvolvimento de Dying Lighy 2 está na recta final e que o estúdio "precisa do vosso apoio".

"Existe uma equipa inteira na Techland que trabalha no anúncio da data de lançamento e toda a informação que a acompanha, sei que querem surpreender os jogadores e não quero arruinar isso para eles ou para a comunidade", respondeu Tymon Smektala, lead designer de Dying Light 2.

Ver no Youtube

Lê também