Dying Light 2 foi anunciado muito cedo, admite a Techland
Mas o desenvolvimento não está a ser conturbado.
A Techland assegura que o desenvolvimento de Dying Light 2 não está a ser infernal, o jogo foi simplesmente anunciado muito cedo e agora têm de lidar com essa realidade.
Após anunciar a revelação de novidades a 18 de Março de 2021, a Techland recebeu diversas mensagens dos fãs nas redes sociais, que mostram entusiasmo misturado com algum receio, especialmente após o que se passou com Cyberpunk 2077.
Um fã em particular referiu-se a Dying Light 2 como um jogo cujo desenvolvimento está a ser infernal, algo que mereceu uma resposta da Techland, na qual esclarece que o desenvolvimento não está a ser conturbado, mas admite que o jogo foi anunciado muito cedo.
"Tanto quanto eu sei, a definição de desenvolvimento infernal exige que um jogo não avance muito no desenvolvimento, enquanto Dying Light 2 continua a seguir em frente, anunciámos o jogo muito cedo, mas está longe de estar num desenvolvimento infernal."
Dying Light 2 foi anunciado na E3 2018 e continua sem uma data de lançamento, após ter sido adiado da previsão inicial de primeira metade de 2020.