Passar para o conteúdo principal

É tão grave o problema das batotas em COD que até Joe Rogan fala disso

Há mais batoteiros que legítimos?

Crédito da imagem: Activision

O problema dos batoteiros em Call of Duty atingiu proporções tão grandes que até Joe Rogan abordou o assunto num episódio do seu famoso podcast, The Joe Rogan Experience, informação destacada pelo Insider Gaming. Rogan, juntamente com o seu convidado Dan Soder, analisou a problemática proliferação de batoteiros na comunidade de Call of Duty, ilustrando o impacto negativo que está a ter na integridade do jogo.

Num segmento do podcast partilhado no Twitter pelo utilizador 'caZ', Rogan e Soder podem ser vistos a observar imagens que mostram batoteiros em ação em Call of Duty: Modern Warfare 3. A discussão aborda a acessibilidade das batotas tais como aimbots e wallhacks, mostrando a facilidade com que os jogadores as podem adquirir, perpetuando assim o problema.

As imagens revelaram a realidade da situação, com Rogan a comentar a forma como estas batoteiras dão aos utilizadores uma vantagem injusta, tornando os adversários indefesos contra as suas manobras. Há uma necessidade urgente de tomar medidas para resolver a epidemia de "cheats" na comunidade de Call of Duty.

O podcast de Rogan chega a milhões de pessoas no mundo inteiro, pelo que o seu comentário sobre o assunto reforça a urgência dos produtores implementarem medidas muito mais eficazes.

Lê também