EA admite que Star Wars Battlefront pode não ter a profundidade desejada
Feito a pensar em audiências mais jovens.
Numa conferência na Nasdaq, Blake Jorgensen, CFO da Electronic Arts, admitiu que Star Wars Battlefront poderá ter desiludido os fãs dedicados porque foi feito a pensar em audiências mais jovens.
O objectivo do jogo foi ser o mais acessível possível para cativar a uma audiência mais vasta e que, ao fazer isso, poderá não ter alcançado a profundidade que os adeptos do género desejam.
"Star Wars Battelfront é um jogo de acção na primeira pessoa, mas é um dos únicos jogos de acção na primeira pessoa com uma avaliação etária teen. Foi desenhado para ser um produto muito mais acessível a um grupo de idades mais abrangente."
"Para que, uma criança de 8 anos pudesse jogar com o seu pai sentados no sofá, assim como um jovem ou alguém com 20 anos possa jogar e divertir-se. É muito mais acessível. Para os mais dedicados, pode não ter a profundidade que desejariam."
As previsões da Electronic Arts são de vender 13 milhões de unidades, devido ao seu maior apelo, mas algumas lojas duvidam que a sua prestação consiga tal número.