Passar para o conteúdo principal

EA defende singleplayer de Battlefield 3

É necessário para complementar o jogo.

A Electronic Arts defendeu a presença e orientação do modo singleplayer de Battlefield 3, admitindo que o foco principal é o multiplayer.

Frank Gibeau, membro da Electronic Arts, considera que embora o multiplayer seja, para eles como empresa, "a oportunidade mais enriquecedora" e importante para o jogo, o modo singleplayer é também uma parte importante do conjunto.

"Consideramos Battlefield como um serviço online," assinalou ele. "Primeiro que tudo, é uma série que foi construída sobre o seu multiplayer e a tecnologia presta-se para isso." É claro que para Gibeau "a experiência singleplayer é importante. É uma boa forma dos fãs entrarem na experiência, de se treinarem e se prepararem para o multiplayer. Muitos fãs divertem-se com uma experiência singleplayer. Por isso temos que ter as duas coisas."

"Obviamente que o multiplayer é a oportunidade mais enriquecedora para nós pelos serviços e por poder manter os consumidores envolvidos durante todo o ano."

John Riccitiello, diretor executivo, partilha da mesma opinião. "Lembrem-se também que o modo singleplayer é muitas vezes a rampa para os novos jogadores entrarem num jogo."

Lê também