Passar para o conteúdo principal

EA diz que 60% dos saves de Madden 23 perdidos não podem ser recuperados

Erro corrompeu os saves e não há forma de os recuperar.

A EA Sports está neste momento provavelmente a enfrentar o maior problema jamais registado na série Madden NFL, devido a um erro que corrompeu os saves dos jogadores, que agora estão a descobrir que não os terão de volta.

Entre os dias 28 e 29 de dezembro, inúmeros jogadores relataram um problema com os saves das suas ligas Franchise. Devido a um erro no registo de informações, os saves ficaram corrompidos e os jogadores incapazes de continuar a jogar com as suas equipas neste modo.

O Modo Franchise é um dos mais populares da série Madden e permite gerir uma equipa ao longo de várias temporadas. A EA lamentou o erro e o transtorno que isto trouxe para os jogadores, mas avisa que a maioria dos jogadores não vai recuperar o save.

"Primeiro, lamentamos que isto tenha acontecido. Sabemos o quão importante são os vossos franchises para vós e estamos a trabalhar ativamente numa correção para restaurar alguns ficheiros através de um backup, assim que possível."

No entanto, avisa que "a equipa atualmente espera que cerca de 40% das ligas sejam recuperadas", uma forma alternativa de dizer que mais de metade não serão recuperadas.

Madden NFL 23 é um dos jogos mais vendidos nos Estados Unidos, desde o lançamento em agosto, mas isto não nos permite ter uma ideia do número de jogadores afetados, algo que a EA Sports não revelou.

Lê também