EA elogia recorde de FIFA 11
Perto de 8 milhões vendidos no mundo.
A Electronic Arts anunciou que FIFA 11, que foi lançado na Europa no dia 30 de Setembro, está perto de ultrapassar a barreira dos 8 milhões de unidades vendidas aos retalhistas de todo o mundo.
Desta vez Schappert, COO da EA, divulgou aos investidores que, "O nosso jogo de futebol, FIFA 11, tem vindo a quebrar recordes de vendas em todo o mundo. O jogo já vendeu perto de oito milhões até à data, mais de 20% do que o desempenho do jogo do ano passado."
Schappert acrescentou que, "FIFA 11 conquistou uma fatia do segmento mundial de mais de 80%. Continua a ser o título número um na Europa e vendeu mais do dobro de unidades que o jogo número dois na Europa. Este é um crescimento fantástico de uma das nossas maiores franchises, que vendeu até à data, mais de 100 milhões de unidades."
A verdade é que FIFA de há dois anos para cá, e depois de anos a tentar encontrar-se, o jogo da EA tem-se tornado imparável para com o seu mais directo adversário, Pro Evolution Soccer, que este ano, em termos de vendas, não conseguiu fazer frente ao jogo da Electronic Arts, mesmo apesar de algumas melhorias implementadas.