EA está disposta a correr riscos com as suas novas PIs
Andrew Wilson fala sobre a nova direcção da companhia.
EA disse estar disposta a correr mais riscos no que diz respeito a novas PIs.
Segundo o CEO Andrew Wilson, "a EA propõe uma cultura de criatividade". O presidente da companhia disse em entrevista com o GamesBeat que, "Patrick Söderlund tem tido uma visão voltada para os jogos e o divertimento. Ele foi para os desportos e injectou um nível de diversão que talvez muitos de nós que crescemos a trabalhar na EA Sports nunca o fizemos."
"Estamos a tentar criar uma cultura corporativa onde os produtores se sintam seguros em assumir riscos criativos. Temos a obrigação de liderar a linha da frente e criar novos produtos inovadores e criativos", continuou Wilson.
"Como seres humanos temos um apetite insaciável por novos conteúdos. Consumimos e consumimos, e depois um dia acordamos e dizemos: 'Não quero mais isto, quero tentar algo diferente'. Os jogos de desporto são a exceção a esta regra. [...] Temos que que temos que começar a construir e a investir em novos PIs, que hoje pode parecer um grande risco, mas que talvez amanhã seja um novo blockbuster. Essa é uma parte importante da nossa estratégia".