FIFA 21 PC sem as funcionalidades PS5 e Xbox Series X para não elevar os requisitos mínimos
A EA explica.
A versão PC de FIFA 21 não receberá as melhorias de nova geração presentes nas Xbox Series e PlayStation 5 para não elevar os requisitos mínimos.
As versões de nova geração de FIFA 21 vão incluir novidades como deformação de bola, definição muscular e nova câmara, mas nenhuma destas novidades chegará ao PC e Aaron McHardy, produtor executivo, diz que a decisão foi tomada para manter os requisitos mínimos baixo e "abrir as portas e ser inclusivo para qualquer um que queira jogar FIFA".
"E temos essa informação para perceber qual é o poder dos PCs disponíveis no mundo. E quando olhamos para isso, para correr o jogo na nova geração, os nossos requisitos mínimos passariam para um patamar que deixaria muitas pessoas sem conseguir jogar o jogo."
"Por isso, tomamos a decisão de manter a versão PC na anterior geração de FIFA," o que permite à EA abrir o acesso a mais jogadores.
É compreensível que a EA queria ver FIFA 21, um dos mais populares jogos do mundo, ao alcance do maior número possível de jogadores, mas para os mais dedicados e equipados com hardware poderoso, será uma desilusão.