EA investiga roubos de contas de FIFA 22 Ultimate Team
Está a par da situação.
A EA reagiu oficialmente aos relatos de contas FIFA 22 Ultimate Team roubadas e diz estar a investigar a situação.
Ao longo desta semana, os maiores traders de FUT 22 viram as suas contas acedidas por terceiros, que após conquistarem acesso conseguiram roubar todos os FIFA Points e FUT Coins, as moedas digitais que usam para adquirir jogadores no popular modo.
O roubo de centenas de euros em moeda digital foi alcançado com a ajuda do próprio suporte da EA, usado pelos hackers para se fazerem passar pelas vítimas e pedir ajuda para recuperar o acesso à conta.
Alguns ameaçam recorrer a medidas legais contra a EA pois alegam que avisaram o suporte da EA para não mudarem nada nas suas contas, mas os pedidos foram ignorados e os roubos feitos com sucesso.
Agora, após pedidos por reações, a EA comunicou que está a investigar os roubos de contas e afirma que recomenda os jogadores a ativar mais medidas para protegerem as suas contas, incluindo a autenticação em dois passos.
"Estamos cientes das recentes tentativas de roubo de contas e estamos atualmente a investigar," disse a EA.
Atualmente, os traders de FUT 22 sentem-se ameaçados e preocupados, especialmente porque o que consideravam ser uma competição se tornou numa lista de alvos que estão a ser abatidos.