Passar para o conteúdo principal

EA luta contra Modern Warfare 3 com DLCs para Battlefield 3

E sublinha que série ganhou muitos jogadores novos.

Battlefield 3 já está há uns dias nas lojas e ainda durante este mês estará disponível o primeiro conteúdo decarregável para tentar competir contra o rival Call of Duty: Modern Warfare 3, uma vez que segundo Patrick Sunderlund, vice-presidente da EA, os DLCs de qualidade são o grande trunfo do shooter para manter os jogadores afastados da concorrência.

"Todos nós respeitamos Call of Duty e aquilo que ele oferece, mas penso que temos um jogo capaz de liderar no multiplayer que fará com que as pessoas continuem connosco," afirmou Sunderlund em entrevista com o VG247. Os conteúdos descarregáveis irão trazer mais qualidade ao shooter, isto segundo o executivo da EA, e farão com que os jogadores não se mudem de malas e bagagens para a concorrência.

"Estamos a ver muitos jogadores novos a entrar na franquia, algo que para mim é bom. Tentou-se durante muito tempo captar mais público, estabelecer a propriedade intelectual e parece que finalmente as coisas estão a funcionar," acrescentou ele em relação às vendas de Battlefield 3, que neste momento apontam para os cinco milhões de unidades em todo o mundo desde que foi lançado.

Para quem ainda não comprou o jogo sempre pode ler a nossa análise a Battlefield 3.

Lê também