EA Motive está a trabalhar numa "experiência única de Star Wars"
Tem também uma nova IP.
O EA Motive perdeu a sua liderança em 2018 quando Jade Raymond, a veterana da Ubisoft que tinha assumido a chefia, saiu e juntou-se à Google para trabalhar na equipa responsável pelo Stadia.
Para substituir Jade Raymond, a EA contratou Patrick Klaus, o antigo managing director da Ubisoft Quebec, que assumiu as posições de vice-presidente e general manager na EA Motive.
Trocando algumas palavras com o GamesIndustry, Patrick Klaus adiantou que o estúdio está actualmente a trabalhar em dois jogos. Um deles é uma "experiência única de Star Wars". A outra é uma nova propriedade intelectual a ser desenvolvida por uma nova equipa.
Assim que assumiu a liderança do estúdio, Klaus ficou em modo "ouvinte", tentando perceber as forças do estúdio e absorvendo todas as informações antes de determinar um novo rumo.
A nova direcção do estúdio "não é uma mudança massiva em relação ao passado", é antes "uma evolução para colocar condições vencedores no lugar". O novo novo director disse ainda que a EA "parece agora uma diferença companhia, uma companhia muito focada na qualidade".
Vamos ter que esperar para ver estes dois novos jogos nos quais a EA Motive está a trabalhar.