Passar para o conteúdo principal

EA não acredita que problemas de Battlefield 4 tenham danificado a marca

Jogo tem vindo a receber várias atualizações para corrigi-los.

Blake Jorgensen, director financeiro de Electronic Arts, não acredita que os problemas técnicos em Battlefield 4, que deram lugar a várias criticas de vários jogadores, tenham danificado a marca da série.

Desde que foi lançado em outubro do ano passado o jogo tem vindo a sofrer vários problemas técnicos que afectam a experiência de jogo, e apesar das várias atualizações lançadas até agora os mesmos ainda não foram corrigidos. A situação é tal que o DICE, estúdio responsável, deixou de lançar conteúdos descarregáveis para focar-se em corrigir os problemas.

Numa conferência na cidade de São Francisco, Jorgensen referiu que a origem destes problemas técnicos encontra-se na complexidade do jogo, mas acredita que os utilizadores responderam muito bem ao trabalho da companhia em querer melhorar a situação.

"Não vimos qualquer dano," disse Jorgensen em relação à marca Battlefield. "É claro que estamos muito focados em proteger a marca."

"Tentámos também oferecer conteúdos adicionais aos consumidores para garantirmos que continuam a regressar e a jogar com o jogo e temos visto que tem estado a resultar muito bem," disse ele. "Não vejo que haja o problema de danificar a marca. Penso que para nós o que temos de fazer é garantir que oferecemos uma grande jogabilidade aos consumidores e vamos continuar a fazer isso."

Lê também