Ed Boon, criador de Mortal Kombat, dá entrevista enquanto come asas de frango picantes
Até vieram lágrimas aos olhos!
O canal de YouTube First We Feast é conhecido por realizar entrevistas com celebridades onde as mesmas comem asinhas de frango progressivamente mais picantes.
Ontem, foi postado um vídeo com o seu mais recente convidado: nada mais, nada menos do que Ed Boon, criador da saga Mortal Kombat. O vídeo começa com Boon a dizer que, por norma, costuma ter tolerância baixa para comida picante; portanto, o resultado final é ligeiramente caótico e envolve lágrimas nos olhos.
Ao longo da entrevista, foram abordados diversos temas relacionados com o mundo de Mortal Kombat. Uma das questões perguntadas foi se Boon concordava com o facto de os videojogos serem o único ramo do entretenimento que melhorava de ano para ano graças à tecnologia. Isto foi o que ele respondeu:
"Sim, concordo. O primeiro MK, começamos em 1991 com 4 pessoas: 1 programador, dois artistas e um responsável por som. O mais recente jogo possui centenas de funcionários, a tecnologia permitiu-nos criar os palcos mais elaborados, temos atores, diretores, animadores, engenheiros de áudio. A escala é 100 vezes maior do que o primeiro jogo e é devido à tecnologia."
Durante a entrevista, quando questionado sobre as diferenças entre a produção de videojogos no início da sua carreira e agora, Boon disse que sente a falta de ter uma ideia e conseguir vê-la à sua frente no mesmo dia; agora, são necessários vários meses para que isso aconteça, e usou o próprio Titanic como metáfora.
Podes ver o vídeo mais acima onde são abordados outros temas interessantes, como o seu início de carreira, a origem da expressão "Get over here!", entre outros tópicos.