Eidos Montreal não sabia se Human Revolution seria o seu primeiro Deus Ex ou o último
E admite que agora sim estão a trabalhar na série como uma franquia.
O pessoal da Eidos Montreal falaram com a revista Game Informer, onde admitiram que quando desenvolveram Deus Ex Human Revolution não sabiam se iriam continuar a trabalhar na série.
A confissão surgiu quando foram questionados sobre o facto dos jogadores não poderem importar as suas partidas gravadas Human Revolution para o novo Deux Ex: Mankind Divided.
"Agora sim estamos a planear tudo como uma franquia. Estamos a planear um grande arco argumental," reconheceu Jean-Francois Dugas. "Com Human Revolution tentámos simplesmente sobreviver e fazer um Deus Ex decente. Era um acordo de um só jogo, mas acabámos por criar uma personagem principal forte."
"Agora queremos cuidar e ter amor pela franquia e pelos seus personagens, expandi-los com o tempo e através de mais jogos e de outros meios," contou ele, acrescentando que em Mankind Divided poderão haver coisas que terão consequências em futuros jogos da série.
Deus Ex: Mankind Divided já foi anunciado oficialmente pela Square Enix, no entanto ainda continuamos a aguardar pelo primeiro trailer que estará disponível a partir das 17h00. Enquanto aguardam porque não verem as primeiras imagens do jogo?