Eiji Aonuma fala do lugar de Hyrule Warriors na linha temporal da série Zelda
Para os fãs mais apaixonados.
Todos sabemos que existem fãs absolutamente obcecados com a série Zelda, em particular para perceber como tudo se encaixa na linha temporal. Foi exactamente sobre este tópico que o produtor Eiji Aonuma falou recentemente durante uma entrevista, assim que ouviu a palavra "timeline", sorriu e passou a explicar:
"Dentro do universo Zelda, existe uma linha temporal, mas sempre existiu também uma separação entre a história principal e a secundária. Como o Majora's Mask, que pode ser considerado parte dela, no entanto, existe como um pedaço da timeline. Com o Hyrule Warriors, existe uma ligação entre as duas, mas, ao mesmo tempo existe numa dimensão separada, tenho pensado nele de modo similar ao The Avengers."
"Cada personagem tem a sua própria linha temporal, e não existe um cruzamento aí, mas depois juntam-se todos como parte daquela história."
Então, não existe em nenhuma linha temporal de que tenhamos conhecimento?
"Talvez se o forçares em algum lado, mas isso não é algo que queiramos fazer. O universo de Hyrule Warriors é um pouco diferente e conectado à linha temporal da série Zelda, mas ligado a vários jogos ao longo da série. Se tentares forçá-lo aqui (Aonuma coloca as mãos no ar indicando vários lugares na timeline), então a informação pode não estar completa. Não queremos mesmo forçá-lo numa posição, pois possui ligações com várias partes da linha temporal."