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Eis gameplay de jogo Batman cancelado e transformado em Shadows of Mordor

A Monolith trabalhou num conceito para jogo Batman.

Crédito da imagem: Warner Bros. Pictures

Antes de apresentar Shadow of Mordor no final de 2014, a Monolith Studio trabalhou num jogo de Batman com a esperança de o associar à trilogia de filmes realizados por Christopher Nolan. No entanto, o projeto foi cancelado e as suas principais ideias, como o sistema Nemesis, foram adaptadas para Shadow of Mordor.

Com o nome de código Apollo, o jogo utilizava mecânicas de combate e ação furtiva inspiradas pelos jogos Arkham, numa experiência em mundo aberto na qual encontravas as primeiras ideias para esse sistema Nemesis. De uma forma inesperada, foi partilhado gameplay de Project Apollo na rede social X, através do qual podes ver a ideia da Monolith para o jogo de Batman.

Apesar dos esforços da Monolith e das suas ideias, a Warner Bros. sentiu que não era uma boa ideia ter duas séries Batman nos videojogos, o que forçou a produtora a adaptar os seus conceitos para um jogo de O Senhor dos Anéis.

Curiosamente, a Monolith está atualmente a trabalhar num jogo de Wonder Woman, uma segunda oportunidade para trabalhar com super-heróis da DC, na qual provavelmente usará muitas das ideias que iria usar neste jogo de Batman.

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