Fica a saber quais são os piores jogos de 2024!
Jogaste algum deles?
Com o mês de abril perto do fim, estamos prestes a completar 4 meses em 2024 e isto já nos permite criar uma lista na qual nenhuma produtora ou editora quer estar, aquela com os piores lançamentos do ano. Segundo o Metacritic, já existem fortes candidatos a pior jogo do ano e nem sequer jogos gratuitos escapam.
Ao longo destes primeiros 4 meses do ano, foram lançados jogos de grande gabarito, jogos que foram terminados por milhões de jogadores que ficaram a sorrir com a força da experiência interativa que conheceram, títulos que estão na lista de desejos à espera de uma oportunidade, seja por força do tempo ou dinheiro, jogos que são falados mesmo meses após o lançamento, mas outros já foram esquecidos.
A lista poderá surpreender alguns, talvez não, mas inclui editoras populares e propriedades facilmente reconhecidas em todo o mundo. Provavelmente são jogos que foram rapidamente esquecidos por quem os jogou, mas para outros ficam aqui como um aviso do que os espera.
Esta página será atualizada frequentemente com a chegada de mais jogos cujas médias gerais os posicionam entre os que registam uma recepção mais pobre em 2024, por isso fica atento.
No entretanto, partilha os jogos que jogaste em 2024 e te desiludiram. Já agora, partilha se jogaste algum jogo desta lista e se concordas ou não?
- Jujutsu Kaisen: Cursed Clash - 44 (Bandai Namco)
- Silent Hill: The Short Message - 53 (Konami)
- Teenage Mutant Ninja Turtles Arcade: Wrath of the Mutants - 54 (GameMill)
- Taxi Life: A City Driving Simulator - 55 (Nacon)
- Foamstars - 57 (Square Enix)
- The Inquisitor - 58 (Kalypso Media)
- South Park: Snow Day! - 59 (THQ Nordic)
- Skull and Bones - 59 (Ubisoft)
- Suicide Squad: Kill The Justice League - 60 (Warner Bros. Games)
- Broken Roads - 61 (Versus Evil)