Eis Tenet a correr numa Game Boy Advance
A 6fps.
Bob Wulff decidiu entreter-se e passar o tempo a converter Tenet. filme de Christopher Nolan, a correr numa Game Boy Advance da Nintendo, com uma qualidade de imagem altamente sacrificada.
Wulff conseguiu usar um programa para reduzir a qualidade do filme e colocá-lo num formato de baixíssima resolução, suficiente para correr na portátil, guardando-o em ficheiros .gba para correr em emuladores. Muito tempo livre certamente.
Após este procedimento, copiou os ficheiros para cartuchos Game Boy Advance reais e desenhou arte personalizada para cada um deles, como se fosse um produto lançado pela Nintendo no tempo de vida da portátil. O filme de 150 minutos foi cortado em cinco vídeos de 30 minutos e convertido para 192x128 e reduzido para 6 fotogramas por segundo.
Segundo diz, a ideia surgiu quando Christopher Nolan afirmou que o filme deveria ser visto nas salas de cinema, na altura da polémica em torno das estreias em simultâneo nos serviços de streaming. Isto foi o suficiente para Wulff criar algo que imagina deixaria Nolan irritado.