Passar para o conteúdo principal

Elden Ring receberá ray tracing numa atualização

Bandai Namco confirma.

A Bandai Namco confirmou oficialmente as especificidades dos modos de jogo em Elden Ring na PS5, PC e Xbox Series.

Após as informações divulgadas pelas lojas, nas páginas da versão de colecionador do jogo da From Software, é a própria editora a confirmar que terás um modo de qualidade com resolução a 4K e outro de performance, para jogar a 60fps. No entanto, a companhia confirmou ainda que existirá a opção para ativar ray tracing, mas chegará por atualização.

Elden Ring exibirá ligeiras diferenças gráficas entre os dois modos, mas se quiseres melhor resolução, o modo qualidade pode chegar a 4K nativa e jamais baixa de 30fps, enquanto o modo performance tenta manter os 60fps.

O modo com rastreio de raios será implementado por atualização, mas não foi confirmado se chega na data de lançamento, 25 de fevereiro de 2022.

Na PS4 Pro, Elden Ring corre a 3200x1800 e a 1080p na PS4, ambas a 30fps. Na Xbox One X correrá a 3840x2160 e na Xbox One correrá a 900p, ambas a 30fps.

Ver no Youtube

Lê também