Elden Ring será um jogo difícil, mas não tanto quanto Sekiro
Dark Souls 3 é uma melhor comparação.
Elden Ring foi finalmente revelado em pleno, com isto quero dizer que vimos pela primeira vez gameplay, com direito a data de lançamento para Janeiro de 2022, o que nos permite começar a contar os dias até ao lançamento.
Este novo promissor épico da From Software está já, como não podia deixar de ser, a levantar questões sobre a sua dificuldade e após todas as controvérsias em torno do modo fácil para Sekiro: Shadows Die Twice, podes descansar pois Elden Ring não serão tão difícil quanto o jogo do lobo solitário.
Hidetaka Miyazaki conversou com a Famitsu e revelou que a dificuldade de Elden Ring será elevada, mas não tanto quanto Sekiro, sendo uma experiência comparável à de Dark Souls 3 em termos da dificuldade.
Sekiro é um jogo devastador para o teu ego, mas em Elden Ring poderás subir de nível e aumentar as tuas probabilidades de derrotar as ameaças, mas Miyazaki diz que existem outras mecânicas e sistemas que te vão ajudar a chegar ao fim, como invocar ajudar, descrito como um processo mais simples do que nos anteriores jogos e que te permitirá derrotar fortes ameaças em cooperativo.
Além disso, terás os espíritos para aumentar as tuas estratégias, sendo um dos exemplos invocar arqueiros para suporte aéreo, sem esquecer o sistema furtivo, que te permitirá abordar os combate de forma diferente.
"Muito difícil, mas dá para gerir," diz Miyazaki. Espera algo difícil, mas não exatamente devastador, graças às novas mecânicas.