Passar para o conteúdo principal

Elden Ring terá boss fights ao estilo From Software

Bosses assustadores para explodires de alegria quando os derrotas.

A Microsoft conversou com Hidetaka Miyazaki e revelou novas informações sobre Elden Ring, o novo título da From Software que começou a ser desenvolvido logo após terminarem os DLCs de Dark Souls 3.

Elden Ring será um Action RPG na terceira pessoa, altamente focado nos elementos RPG e com um nível de personalização altamente elevado - com a possibilidade de usar diversas armas e preparar um personagem ao teu estilo.

Segundo partilhado por Miyazaki, Elden Ring é um jogo com o ADN da From Software e as terríveis boss fights estão presentes em toda a sua glória.

"Sim, claro. As boss fights são algo que gostamos de fazer e constituem um dos expoentes máximos deste jogo. Sentimos que existe uma grande variedade de bosses únicos e assustadores, para deixar os jogadores entusiasmados."

Miyazaki diz que a grande diferença estará na estrutura em mundo aberto, apesar de admitir que mundo aberto poderá ser um termo que está a usar com uma interpretação própria, mas terás na mesma aqui um jogo desafiante ao estilo From Software.

"Sim, acredito. A importância que colocamos na alegria que o jogador sente ao ultrapassar desafios será a mesma de outros jogos nossos. Acredito que provará ser uma experiência altamente satisfatória."

"Anteriormente, disse que este jogo se foca mais nos elementos RPG. Este jogo inclui uma grande variedade de armas, magia e formas de enfrentar os inimigos, que tornam possível providenciar aos jogadores estilos de gameplay e estratégias ao seu gosto."

"Mesmo quando comparado com a série Dark Souls, acredito que este jogo providenciará mais variedade nas formas como os jogadores podem ultrapassar os desafios e ajustar as suas tácticas ao enfrentar os inimigos."

George R.R. Martin, escritor de "A Song of Ice and Fire" colaborou no jogo e diz que será inesquecível.

Elden Ring chegará em 2020 para a PS4, Xbox One e PC.

Ver no Youtube

Lê também