Electronic Arts aposta na inovação
"Agora é mais importante do que nunca."
De acordo com Stuart Lang, director de marketing da Electronic Arts, a companhia está a investir mais recursos num número reduzido de franquias estabelecidas. Apesar disso sublinha que a companhia está decidida a continuar a criar novas séries e a trabalhar com novos estúdios.
Enquanto que no ano fiscal de 2009 foram lançados 67 jogos, neste ano serão publicados apenas 25. No entanto o seu investimento nos recursos humanos, tempo e publicidade aumentou.
Em entrevista com o site MVC, Lang contou que, "não podemos deixar de fazer novas franquias, novos géneros, talentos e oportunidades. Penso que estamos a trabalhar com parceiros cheios de talento. Temos trabalhado em conjunto com a Valve desde há uns anos e Portal 2 é uma prioridade absoluta para nós.
Falando dos próximos lançamentos da editora como Shadows of the Damned ou Kingdom of Amalur, ele acrescentou que, "penso que são experiências irresistíveis que complementam o nosso catálogo."