Passar para o conteúdo principal

Electronic Arts quer criar o seu Assassin's Creed

Jade Raymond está a tratar disso.

Jade Raymond trabalhou nas séries Assassin's Creed e Splinter Cell na Ubisoft antes de lá sair para meses mais tarde ingressar na Electronic Arts.

A companhia anunciou em Julho que Raymond estaria a liderar um novo estúdio, o Motive, que iria ajudar a desenvolver o Star Wars do estúdio Visceral Games, no qual está Ammy Hennig.

Além disso, pouco mais se sabia sobre o futuro do Motive mas agora foi revelado que este estúdio irá trabalhar num jogo de acção e aventura para a Electronic Arts, ao estilo de Assassin's Creed.

"Nunca entramos no maior género nos videojogos, o género de acção," disse Blake Jorgensen, CFO da EA, durante a Global Technology Conference.

"É o estilo dos jogos Assassin's Creed; mundo mais aberto, mais single-play versus multi-jogador. Não é uma área na qual temos estado. Contratámos recentemente Jade Raymond, que esteve na série Assassin's Creed da Ubisoft e ela irá construir um género de acção para nós através de um estúdio que estamos a montar em Montreal. Estamos muito entusiasmados com o género de acção."

Será uma nova propriedade intelectual ou um regresso?

Lê também