Passar para o conteúdo principal

Elenco de Batman vs. Super-Homem reage às críticas negativas

Filme é feito para fãs e não para os críticos.

Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça está a ser completamente arrasado pela crítica, e a Yahoo perguntou ao elenco o que pensam destas perspectivas tão negativas sobre o filme de Zack Snyder.

Actualmente, a soma das avaliações da crítica coloca a sua nota no Rotten Tomatoes em 32%, no Metacritic está em 44%. Pelo outro lado, os fãs parecem estar a gostar e no Rotten Tomatoes segue com 78% na opinião dos espectadores e no IMBD os fãs consideram-no um filme de 8/10.

A Yahoo decidiu perguntar a Ben Affleck, Henry Cavill, Zack Snyder e Amy Adams o que acham desta divisão tão grande de opiniões e se esperavam algo do género.

"É interessante que temos os críticos que têm opiniões pessoais. E a coisa com as opiniões pessoais é que vêm sempre de algum lado. E existe uma ideia pré-concebida que tens que passar além do crítico antes de começares a escrever o teu artigo ou análise, e isso afecta tudo," disse Henry Cavill que assumiu o papel de Super-Homem no grande ecrã.

"O que vai realmente importar, acredito, é o que a audiência diz. Porque são eles que compram os bilhetes, são eles que querem ou não ver mais deste tipo de história e portanto, a voz da audiência fala mais alto e depois deste fim de semana a audiência terá, pelo menos em parte, falado," acrescentou Cavill.

Enquanto Ben Affleck, que representa Batman, se limitou a concordar com Cavill, Amy Adams, a famosa Lois Lane, acrescentou que, "Sei que o Zack não faz filmes - e nenhum de nós - para os críticos. Não podes entrar num filme com essa perspectiva. Esperamos que os fãs gostem e até agora, as reacções têm sido muito positivas."

Snyder, o realizador do filme, disse apenas que, "Sou um tipo dos comics e fiz o filme baseado o máximo que me foi possível nessa estética. E por isso não sei de que outra forma o fazer, é o que é."

Já foram ver Batman vs Super-Homem? Despertem o vosso sentido de justiça e digam o que acham!

Lê também