Passar para o conteúdo principal

Ella Balinska não se incomoda com os memes de Forspoken

Participar no jogo foi um sonho tornado realidade.

Forspoken deu imenso que falar devido à sua qualidade gráfica e gameplay, mas também gerou uma inesperada quantidades de memes devido aos diálogos entre a protagonista, Frey, com a sua Algema.

Longe de ser um caso isolado no que diz respeito a diálogos bizarros, Forspoken foi destacado com um ruído ensurdecedor na altura do seu lançamento, mas Ella Balinska não está preocupada com isso. A atriz que dá imagem e voz a Frey no título da Square Enix, diz que realizou um sonho.

"Existem coisas que todos fazemos que podem deixar outras pessoas de sobrancelha encorrilhada," disse Ballinska ao The Verge quando questionada se sente embaraço na personagem que interpreta após tudo o que foi partilhado no Twitter a gozar Forspoken.

"Penso que as pessoas têm sempre uma resposta positiva ou negativa a algum que não estão habituadas a ver e isso é totalmente aceitável, uma vez que é a forma de incitarmos a mudança."

"Enquanto jogava videojogos com o filho da cabeleireira da minha mãe jamais, enquanto ela tratava do cabelo, jamais imaginaria que um dia seria a estrela num," disse Ballisnka sobre toda a experiência.

"Agora que posso comprar este jogo e jogar como eu mesma, é simplesmente inacreditável. Espero que inspire mais pessoas a perceber que se dedicarem a sério, algo realmente louco pode acontecer."

A história de Forspoken pode custar a arrancar e as cutscenes, especialmente os NPCs e as animações, podem ser difíceis de tolerar na primeira metade, mas no fim fica a sensação de uma boa história. Existem problemas muito mais sérios, como a qualidade gráfica, o desempenho e a estrutura do jogo, uma vez que somente antes do boss final tens todos os poderes e o parkour mais divertido.

Lê também