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Em Final Fantasy XV cada região terá a sua própria topografia e clima

Square Enix quer o máximo realismo possível.

Através de um post publicado no site da Square Enix, relacionado com uma entrevista a Hiromitsu Sasaki, ficou-se a saber que os produtores de Final Fantasy XV estão a trabalhar para garantir que o jogo tenha o máximo realismo possível, personalizando vários locais do jogo com diferentes climas e topografia.

Sasaki explicou que a intenção dos produtores é oferecer diferentes experiências de jogo nas diferentes partes do mundo de Final Fantasy XV.

"Estamos a tomar muito cuidado com a história que está por detrás de cada área, com todas as pedras e flores, etc. Para FFXV começámos por criar o terreno do mundo a partir do nível continental, com montanhas e fluxo de rios, etc, e polimos isso a um nível onde cada região e local tem um clima e topografia muito próprios," explicou Sasaki.

Final Fantasy XV será lançado ainda este ano na PS4 e Xbox One mas ainda não tem uma data definida, espera-se que durante o próximo mês de Março seja finalmente anunciada a dita.

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