Passar para o conteúdo principal

Em Star Wars: Battlefront nada ficou de fora para ser usado em DLC

Produtor fala sobre o desenvolvimento.

Todos sabem o estado em que se encontra esta indústria e já todos devem saber como a Electronic Arts geralmente trata os seus jogos. Desde logo haviam receios que o nome Star Wars originasse uma infindável quantidade de conteúdos adicionais e o comunicado de imprensa recente em nada ajudou ao revelar detalhes menos desejados pelos fãs.

Jesper Nielsen andou atarefado pelo Reddit a responder a perguntas dos fãs, tentando revelar mais detalhes do desenvolvimento do jogo e para esclarecer várias dúvidas.

Nielsen afirmou que o conteúdo original nada tem haver com DLC e que, nada foi deixado de fora propositadamente para ser vendido a custo extra mais tarde. Disse-o com toda a honestidade. "Se pensam que existe algo que deixamos de fora para guardar como DLC, posso-vos dizer que estão 100% errados."

Ele acredita que o jogo pega em tudo o que tornou Battlefront numa série acarinhada para levar ainda mais longe e aprimorar a experiência. Acreditando também que foi alcançado um bom equilíbrio entre a autenticidade da propriedade intelectual e as opções de personalização.

O estúdio está também a trabalhar para que no dia de lançamento não existam problemas de estabilidade, carregamento ou de qualquer outro tipo. Querem um lançamento suave ao contrário do que aconteceu com Battlefield 3 e 4, algo do qual não se esquecem e usam como lição para o futuro.

Ao todo vão existir mais de oito mapas, apesar de esse ser o número de mapas confirmados até ao momento, e Nielsen avisa que existe mais do que duas equipas que se enfrentam num universo Star Wars. Battlefront será muito mais do que isso. O programador afirma que existe muito do qual ainda não podem falar e se torna difícil explicar o jogo em pleno aos fãs portanto pede paciência.

Lê também