Epic não se sente vencida por outros motores
Fala sobre a sua abordagem aos concorrentes.
Chris Wynn da Epic Games, esteve à conversa com o VG247 e revelou que a companhia não se sente ameaçada por outros motores como o CryEngine 3 e o Luminous, da Crytek e Square Enix respetivamente.
Na verdade Wynn acredita que as outras companhias vão mesmo até ao exagero para se tornarem únicos tornando ainda mais difícil para competirem com o Unreal.
"Não que alguma vez nos sentimos vencidos por eles. Mas definitivamente olhamos para outros motores para ver o que estão a fazer. Isto vai soar arrogante, mas por vezes penso que os outros motores estão a tentar seguir direções diferentes apenas para tentar e competir com o Unreal."
"É como se estivessem a tentar encontrar algo único e novo. Diria que aquele para o qual mais olho e me faz dizer 'wow' é o Unity, devido ao que conseguiram fazer. Eles realmente expandiram as suas ferramentas para ser mais versátil, e isso é mesmo interessante."
"Lembro-me de olhar para as ferramentas Crytek e pensar, 'sim, aquilo é porreiro como tudo, são ferramentas fantásticas'. Mas nunca nos sentamos e dizemos, 'wow aqueles tipos estão-nos a bater, vamos mudar de direção.' Definimos a nossa direção, vamos chegar lá e penso que vamos continuar a competir."