Equipa de Alien Isolation está a produzir novo FPS sci-fi
É uma nova propriedade intelectual.
Alien Isolation já é considerado com um clássico entre os jogos de terror e a melhor adaptação feita da saga Alien. Há algum tempo que os fãs estão desejosos de uma sequela, mas isso não vai acontecer tão rápido, a não ser que a Sega entregue o segundo jogo a uma equipa diferente.
A equipa que criou Alien Isolation está a desenvolver um FPS sci-fi há quatro anos, foi revelado na mais recente edição da revista Edge (via Games Radar). O novo jogo pertence a uma nova propriedade intelectual, pelo que não é de certeza uma sequela de Alien Isolation.
Gareth Edmondson, o director da Creative Assembly, e Alistair Hope, director criativo, disseram à revista que o novo jogo tem "atenção ao detalhe e autenticidade" e procura "compreender o material fonte". Falta saber qual é o material que está a inspirar esta nova propriedade.
Rob Bartholomew, chefe de produção, acrescentou "é a nossa nova IP, um mundo que estamos a criar, e claro que estamos a apertá-la com as nossas mãos, queremos acertar."
"Queremos perceber o que significa autenticidade num oceano azul ou céu aberto, quando tens uma página em branco à tua frente," concluiu Bartholomew.
A Creative Assembly é mais conhecida pela série de estratégia Total War, mas em 2014 surpreendeu o mundo com Alien Isolation, um jogo de terror na primeira pessoa que capta a sensação de ser perseguido pelas horríveis criaturas do filme.
Resta esperar para conhecer o seu novo projecto, parece entusiasmante.