Passar para o conteúdo principal

Equipa de Descenders quer continuar a série Tony Hawk's Pro Skater

Já estão a decorrer conversações.

A série Tony Hawk's Pro Skater está neste momento parada, apesar de em outrora ter sido um sucesso massivo para a Activision, que detém os direitos da propriedade.

Tony Hawk, o mundialmente conhecido skater que deu nome a esta propriedade, desabafou esta semana no Twitter para lhe pararem de pedir remasterizações de antigos jogos ou de se queixaram que os servidores estão em baixo, confessando que já não está a trabalhar com a Activision.

"Se eu tivesse a habilidade ou autoridade para reiniciar os servidores ou escrever código para novos sistemas, ficaria contente em fazê-lo," esclareceu Tony Hawk na sua conta do Twitter.

Em resposta ao desabafo de Tony Hawk, Mike Rose, o proprietário da nova editora No More Robots, que está a colaborar com a equipa RageSquid em Descenders, um jogo de downhill e freeride em Acesso Antecipado no Steam, disse que o estúdio gostava de trabalhar num jogo de skateboarding a seguir, dizendo até que têm um half-pipe no escritório.

A resposta parece ter resultado. Mike Rose disse a seguir que, depois do seu Tweet, estava a falar genuinamente com Tony Hawk.

"Estou genuinamente a encontrar em contacto com o Tony, a RageSquid são grandes skateboarders, pelo que criar o próximo jogo de Tony Hawk seria um sonho tornado realidade," disse Mike Rose.

Nos últimos anos não tem havido novos jogos de skateboarding. A Electronic Arts parece ter desistido da série Skate e a Activision fez o mesmo com Tony Hawk's Pro Skater. Session parece ser até agora a melhor proposta para quem procura um jogo realista de skateboarding.

Lê também