Equipa de Mario + Rabbids: Sparks of Hope é três vezes maior do que a original
Passou de 100 funcionários para 300.
Mario + Rabbids: Sparks of Hope foi um dos jogos de maior destaque na conferência E3 da Nintendo, e certamente um dos jogos mais esperados na híbrida cujo lançamento está agendado para 2022.
Apesar de termos ainda uns bons meses de espera, novas informações sobre a sequela foram reveladas. Alguns dos detalhes anunciados estão relacionados com a equipa de desenvolvimento que triplicou de tamanho face ao jogo original, incluindo a ajuda de estúdios externos para refinar a experiência.
Em entrevista ao Multiplayer.it, o diretor criativo de Sparks of Hope, Davide Soliani, e a produtora Cristina Nava falaram sobre o que podemos esperar do novo jogo. Curiosamente, a conversa revelou que para atender às "ambições muito maiores" da sequela, a equipa original de Mario + Rabbids de pouco mais de 100 pessoas triplicou agora de tamanho.
A entrevista abordou também outros temas, como o sistema de câmara e design de mundo de Sparks of Hope. "Os mundos não são mais um corredor como nas partes de exploração entre batalhas de Mario + Rabbids Kingdom Battle. Não é um mundo aberto, gostaríamos de salientar isso, mas dentro de cada planeta serás capaz de te mover mais livremente", revela Nava.
Para além disso, Soliani deu a entender que a equipa ouviu as críticas ao primeiro jogo e que certas adições que os fãs pediram poderão agora tornar-se realidade.