Passar para o conteúdo principal

Equipa de Rage mais focada na campanha

Jogo terá uma duração de 15 horas.

Matt Hooper, da id Software, disse que no desenvolvimento de Rage focaram-se mais na sua campanha single-player do que no multiplayer.

"O nosso objectivo era o de criar uma campanha longa, provavelmente perto das 15 horas," disse Hooper em declarações ao VG247.

"Mas para um shooter, esse tempo é bastante significativo porque a maioria dos shooter duram em torno das 8 horas ou menos. Se fizeres todas as missões secundárias, então o jogo vai prolongar-se por entre as 20 a 25 horas. Colocamos muito esforço para que esta quantidade estivesse no jogo em conjunto com o cooperativo e os veículos."

"As componentes online como o Combat Rally e o Legends of the Wasteland irão encaixar bem no mundo de Rage. Continuamos a preocupar-nos com os deathmatch e os combates a pé, mas esse tipo de coisas são próprias de Doom, Quake e dessas séries."

"Estamos muito satisfeitos com o multiplayer, mas estivemos mais focados no modo single-player e pensámos, 'Isto funciona muito bem. Não seria divertido fazê-lo com um companheiro?' Como resultado adicionámos o modo ecrã dividido e o online para as campanhas cooperativas."

Rage vai ser lançado no dia 7 de outubro no PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Lê também