Equipa de Trine 3 pede desculpa aos fãs
"Agora que todos nos odeiam, os nossos planos ficam pendentes."
Apenas um momento separa a descida de cavalo para burro. Bastam apenas umas letras para se passar de bestial a besta. Parece ser isto que o pessoal do Frozenbyte Studios está a sentir na ressaca do lançamento de Trine 3: The Artifcats of Power.
Trine 3 foi lançado a 20 de Agosto e desde então tem gerado alguma contestação entre os fãs que acusam o estúdio de falta de transparência. Criticam a longevidade do jogo e o facto de esta ser apenas a primeira parte de uma história maior.
Enquanto alguns gostaram de Trine 3, outros criticam a campanha curta que dura cerca de 6 horas, um final abrupto e a passagem para 3D. Como os descontentes tradicionalmente falam mais, ou mais alto, que os contentes, o estúdio reagiu num vídeo dizendo que percebeu a mensagem que está a ser entregue.
Em baixo temos a resposta dos dois nervosos programadores que pedem desculpa pelas suas falhas ao comunicar o design do jogo mas também pedem para que não incomodem o pessoal do estúdio.
Podem ter cometido um erro mas agora estão perante um futuro mais frágil pois sendo um estúdio independente, a sua estratégia poderá ter que ser alterada e equipas pequenas não têm propriamente disponibilidade orçamental para acrescer aos elevados custos de desenvolvimento.