Equipa dedicada a The Witcher 4 contém mais de 300 trabalhadores
Um grande projeto da CD Projekt.
Num novo relatório financeiro, a CD Projekt RED revelou algumas informações sobre os bastidores dos seus jogos; para além de anunciar as unidades vendidas da expansão Phantom Liberty, o estúdio avançou algumas informações sobre The Witcher 4.
De acordo com o Gaming Bolt, até 31 de outubro, o jogo contava com 330 funcionários a trabalhar nele. Vale a pena recordar que, de momento, este The Witcher 4 possui um nome de código - Project Polaris.
Nesse mesmo relatório, o CEO Adam Kiciński confirmou que o estúdio continuará a expandir a equipa que trabalha no jogo e, em meados de 2024, mais de 400 desenvolvedores estarão a trabalhar em Polaris. O artigo revela ainda que, atualmente, a equipa por trás de Polaris é a maior de todas as equipas de desenvolvimento do estúdio.
Podes ver mais abaixo uma imagem que mostra a distribuição da mão de obra dentro da CD Projekt RED ao longo do último ano.
Infelizmente, ainda sabemos muito pouco sobre The Witcher 4. Para além do facto de o jogo estar a ser construído no Unreal Engine 5, pouco mais foi divulgado pela CD Projekt RED.