Era impossível Assassin's Creed Unity correr na Wii U
Ubisoft diz que foi feito para ser jogo exclusivo de nova geração.
Depois de Assassin's Creed III e Assassin's Creed IV: Black Flag, a Nintendo Wii U vai ficar sem nenhum dos dois jogos da série que a Ubisoft lançará em Novembro.
Segundo Alex Amancio, diretor criativo na Ubisoft, era simplesmente impossível colocar Unity a correr na Nintendo Wii U, enquanto Rogue deverá ser provavelmente uma questão das baixas vendas na plataforma, apesar de não abordar tal.
"Não podia, a sério. É por isto que desde o início foi um jogo apenas para a nova geração, porque as multidões não são estética, têm impacto. Se isso fosse alterado ou reduzido teria um impacto negativo, não seria a mesma experiência."
"Penso que não seria justo para os fãs, vender o mesmo jogo com diferentes níveis de experiência. Mesmo a natureza fluída da série e a escala do jogo, não poderíamos fazer isso. Nunca conseguiríamos carregar Paris. Não seria possível, nas nossas mentes estaríamos a enganar os fãs ao providenciar uma versão menor do mesmo jogo."
Depois de ter sido confirmado que o jogo correrá a 900p30 nas consolas, é agora confirmado que Unity é demasiado para a Wii U aguentar, será assim tão ambicioso?