Escolha de níveis na campanha de Halo Infinite é um desafio para a 343, mas está a trabalhar nisso
Ainda não está terminada essa funcionalidade.
Paul Crocker, diretor criativo na 343 Industries, voltou a falar sobre a ausência da funcionalidade de repetir missões de campanha em Halo Infinite e explica que estão a trabalhar nela.
Admitindo que alguns podem ficar frustrados pela ausência dessa funcionalidade, Crocker disse ao Stevivor que passar para gameplay não linear torna "incrivelmente desafiante" ativar essa possibilidade, mas estão a trabalhar nisso.
"Faz parte do que chegará mais tarde," diz Crocker.
"A principal razão é porque, como é um jogo mais aberto e não linear, tornou-se incrivelmente desafiante. Não é por não funcionar, é porque ainda não está terminada."
"Tomamos a decisão para criar um jogo melhor, para melhorar a qualidade do jogo para depois adicionarmos funcionalidades, tal como o cooperativo. E isso é uma desilusão para nós, enquanto as pessoas que o criamos, mas também foi a melhor opção para nós, para criarmos um jogo melhor e adicionar isso mais tarde."
Crocker diz que se tivesse algo mais específico para partilhar assim o faria, mas de momento não tem uma data para a chegada da funcionalidade e refere apenas que estão pessoas da equipa a trabalhar nisso.