Está na hora do regresso dos jogos de 2ª Guerra Mundial
Rebellion espera dar uma lufada de ar fresco nos shooters.
Steve Hart, da Rebellion, disse que após vários anos em que os shooters na primeira pessoa terem tomado como cenário de guerra conflitos bélicos contemporâneos, o mercado está mais uma vez preparado para receber jogos baseados na 2ª Guerra Mundial.
Em entrevista com o Gamerzines, Hart explicou que, "Penso que o mercado está preparado para a Segunda Guerra Mundial. Isso viu-se com o grande interesse gerado por Red Orchestra 2, porque tudo o que é relacionado com este conflito supõe agora uma lufada de ar fresco nos jogos ambientados em conflitos modernos".
Ele sublinhou que nestes últimos anos, em que as produtoras deram um descanso a esta temática, fomentaram de novo o interesse em descobrir novas experiências tendo como pano de fundo a Segunda Guerra Mundial, e isso é algo que favorecerá Sniper Elite V2.
"O melhor para nós é que vamos conseguir chegar antes que seja lançado outro possível Call of Duty ambientado na Segunda Guerra Mundial; isso é algo que tenho a certeza que acontecerá em algum momento," acrescentou ele.
Sniper Elite V2 vai ser lançado em maio para PC, Xbox 360 e PS3.