Passar para o conteúdo principal

Estamos a tirar as principais franchises à Sony

Sustenta porta-voz da área de entretenimento da Microsoft.

Apesar de uma conferência que parecia caminhar para um final onde só poderia haver lugar a uma grande surpresa que pudesse salvar o dia, a Microsoft alcançou esse desiderato e apenas precisou da subida ao palco de Yoichi Wada, da Square Enix para anunciar que FF XIII também estará disponível para a Xbox 360.

É um grande ponto de viragem na lista de jogos da Microsoft que vai roubando cada vez mais exclusivos à sua rival Sony. "Aconteceu com Guitar Hero, Madden e agora está a acontecer com Final Fantasy e Resident Evil", alegou um extasiante Don Mattrick logo após o fim da apresentação da Microsoft.

"Wow, aquele FF XIII está mesmo soberbo. É outra fantástica adição à nossa lista de RPG's". Para Mattrick "a Xbox 360 está agora a alimentar a experiência de jogadores dedicados enquanto que procura trazer toda a gente para o entretenimento interactivo. O que significaram os anúncios da conferência? Com a Xbox 360 não há melhor forma para distribuir diversão e entretenimento na sala de estar".

Lê também