Estrangeiros acusados de causar distúrbios no museu Nintendo
Tiraram fotos numa área proibida de fotografar.
O novo museu da Nintendo em Quioto, no Japão, tornou-se num local de eleição para os fãs visitarem, mas nem todos gostam de cumprir com as regras, ao ponto de surgirem acusações de distúrbios no local.
Segundo relatos vindos do Japão, avistados e partilhados pelo Twisted Voxel, diversos visitantes estrangeiros perturbaram a tranquilidade do espaço, tiraram fotos numa área na qual é expressamente proibido fazê-lo, e ainda fizeram questão de partilhar nas redes sociais.
O museu da Nintendo, que apenas pode ser visitado através da compra antecipada de acesso, permite descobrir mais sobre a história da Nintendo, o que inclui uma área com protótipos e hardware que a Nintendo lá colocou para mostrar apenas aos visitantes.
As fotos são proibidas, mas diversos estrangeiros tiraram fotos e até decidiram mexer nos cabos dos comandos e tentaram descobrir se os jogos exibidos estavam a correr por emulação.
Perante isto, a Nintendo poderá começar a reforçar algumas regras e ter mais cuidado com o processo de entrada no local.