Estranha publicidade da Sony para Monster Hunter World
Bem ao estilo Japonês.
A Sony Interactive Entertainment Japan está mesmo empenhada em promover a iminente chegada de Monster Hunter World à PlayStation 4, para que nenhum Japonês não saiba que a série está de regresso às suas consolas.
Depois de lançar uma PlayStation 4 Pro alusiva a Monster Hunter World (com um código para descarregar o jogo no lançamento), a SIEJ apresenta agora uma publicidade onde dedicada ao jogo.
Nesta nova publicidade, bem estranha e excêntrica como já nos habituaram os Japoneses, a Sony diz aos jogadores que a melhor forma de começar 2018 é a poupar dinheiro. No entanto, apenas é uma boa poupança se for colocado de lado para comprar Monster Hunter World.
Monster Hunter World está a caminho da Xbox One e PlayStation 4, versões que chegam às lojas no dia 26 de Janeiro, enquanto a versão PC será apresentada mais tarde, numa data por anunciar.
No Japão, Monster Hunter World será lançado como um exclusivo PlayStation 4 e a SIEJ está a apoiar a Capcom na promoção deste lançamento, para que a série de incrível popularidade possa vibrar na sua consola.
A versão PS4 terá ainda conteúdos adicionais exclusivos vindos directamente de Horizon Zero Dawn.