Estreia de Os Eternos dependerá da performance de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, dizem fontes não oficiais
A Disney vai estar atenta à situação.
A indústria de Hollywood continua a reagir de forma dinâmica ao que se está a passar no mundo, especialmente no que diz respeito ao efeito da pandemia COVID-19 na nossa sociedade e consequente influência na vontade das massas em se deslocarem às salas de cinema.
Ao contrário de outras estreias recentes, a Disney estreará Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em exclusivo nas salas de cinema, que vão exibir o filme 45 dias antes de chegar a outros formatos, incluindo o Disney+, o serviço de streaming de vídeo da Disney.
No entanto, o Vulture avança que a variante Delta trouxe novas incertezas para Hollywood e os estúdios estão novamente a tentar decidir o que é melhor para as suas carteiras, seja adiar filmes mais uma vez ou optar por estreias em serviços.
De acordo com as fontes do Vulture, a Disney vai mesmo seguir em frente com a estreia da Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em exclusivo nas salas de cinema, mas ficará atenta à sua performance para decidir o que fazer com Os Eternos.
Com estreia agendada para a primeira semana de Novembro nas salas de cinema, Os Eternos poderá ver a sua estreia influenciada pela prestação do filme que estreará já em Setembro. Isto poderá motivar a Disney a estudar a possibilidade de o adiar ou estrear em simultâneo no Disney+.